Escute musicas

sábado, 2 de julho de 2011

Penteados para o Verão 2012 – Fotos e Modelos


Além da moda existe outros tipos de produção que são essenciais em uma mulher valorizando ainda mais sua beleza, a maquiagem pode considerar sendo uma delas no qual é uma técnica que valoriza traços faciais escondendo pequenas imperfeições.
Porém dependendo da ocasião o penteado também é importante mudando assim o look feminino, no verão de 2010 para 2011 o penteado mais usado pelas mulheres foi: os diversos tipos de coques no qual possui detalhes em tranças e também as conhecidas tranças embutidas que traziam vários modelos.

Penteados para o verão 2012

No verão 2012 os penteados chegarão mais ousados no qual a valorização virá dos detalhes como por exemplo as presilhas e outros acessórios para o cabelo que irá deixar o penteado ainda mais sofisticado, segundo o desfiles realizados muitos penteados chegarão com detalhes em flores.
Mas ainda os penteados simples como o rabo de cavalo, moicano feminino, tranças e os diversos tipos de coques ajudam a valorizar a beleza feminina porém usando acessórios de cabelo modernos o penteado tende a ficar diferente harmonizando o penteado.

Dicas

Existe vários penteados que são fáceis de fazer com paciência e habilidade você consegue realiza-lo em você mesmo, todo tipo de penteado que necessita de presilhas para prende-lo é importante lembrar que para durar mais tempo é necessário o uso de gel, mousse e fixadores para cabelo.
Após o desmanche do penteado é essencial lavar o cabelo para retirar qualquer tipo de resíduo existente, para ter sempre cabelos saudáveis e hidratado é indicado fazer hidratação pelo menos uma vez por semana e também cortar as pontas a cada 3 meses.

Confira abaixo fotos e modelos de penteados para o verão 2012:

Nenhum comentário:

Postar um comentário