Escute musicas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Batom rosa chiclete matte devo usar?

O batom mais fashion e usado da atualidade é o rosa chiclete matte, que não contem brilho e é simplesmente lindo!
Todas as garotas deviam ter 1 eu mesma tenho varios!
E quem disse que é preciso ter esse batom para usar esta cor? Se você tem um batom rosa escuro por exemplo essas cores :  

Você pode usa-lá e por cima dela passar um corretivo em bastão por exemplo esses ai da vult :  E você terá o resultado seguinte:
A linda, belissima e atual ROSA CHICLETE!!! Gostou da dica? Comente! Beijinhoos espero que gostem!

7 comentários:

  1. Eu tenho um batom rosa escuro que eu não uso mais pelo fato de ser escuro ai eu comprei uma dessas bases da vult por 5,00 reais e passei por cima ficou lindo! Um rosa bem chiclete! Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. vou comprar um corretivo em bastão e vou fazer o teste!

    ResponderExcluir
  3. Amoo o batom rosa chiclete mais eu estava meio sem dinheiro ai usei um corretivo antigo e um rosa lá que eu odeio e ficou igualzinho os comprados!

    ResponderExcluir
  4. PRA que eu vou perder meu corretivo fazendu isso? é mais facil comprar um batom novo! AFF

    ResponderExcluir
  5. Boom fica a dica pra quem quer ou estar sem dinheiro mas se você não quer por favor não critique!

    ResponderExcluir
  6. Dica maravilhosa, tenho um batom dessa cor mas é pequenininho e logo acabará com a dica terei sempre meu batom preferido! Valeu pela ajuda, indo testar.

    ResponderExcluir