Escute musicas

terça-feira, 29 de março de 2011

Colete de Pelucia Moda Outono/Inverno 2011/2012

Os coletes de pelúcia ao mesmo tempo que remetem à um ar romântico e delicado, nos envolvem em um ar mais sedutor, misterioso e é claro, tudo depende da cor e do estilo em que mesclarmos esta peça que promete ser um dos hits do inverno. Mesmo com temperaturas lá em cima, quem gosta de vestir bem e está sempre de olho na moda, já deve ter visto em desfiles ou matérias esses fofos que serão peças marcantes no inverno. Mas você deve estar se perguntando "Com que roupas combinam os coletes de pelúcia?" - Veja algumas dicas para combinar o seu colete jeans em diferentes looks!


Combine seu colete de pelúcia com a dupla jeans e blusinha branca, já em cores como o  preto ou tons de grafite, invista em um salto bem lindo e a noite promete! Se quer montar um look em um estilo um pouco mais romântico, escolha cores claras, um vestido solto e uma sapatilha. Os tons de bege você poderá jogar tanto no jeans, no vestido, em um short jeans legging ou em uma calça alfaiataria. No caso do short, você poderá combinar com uma bota e uma meia que não pese muito no visual, uma blusinha básica e o colete de pelúcia, tudo vai depender daquele olhar mágico na hora de vestir, arruma daqui e dali, diminui acolá, cuidando para não pecar nos exageiros! Os coletes de pelúcia dão um ar moderno ao visual, além de ser muito gostoso de usar! E vai uma dica: Aposte nos sintéticos, são mais fresquinhos e você encontra por preços legais e boa qualidade! Pesquisando na web encontrei alguns sites que fazem vendas online dos coletes de pelúcia. Veja nos links:
modelos colete pelucia 450x244 Coletes de pelúcia   Modelos, como usarcolete pelucia 300x200 Coletes de pelúcia   Modelos, como usar

Nenhum comentário:

Postar um comentário